quarta-feira, 7 de julho de 2010

Era uma vez...


Depois de anos escrevendo coisas a esmo, seja criando histórias fabulosas de mundos inventados ou apenas narrando os fatos reais da minha vida, finalmente percebi que indepente do que, eu gosto mesmo é de escrever.
O que eu fiz aqui foi juntar duas grandes paixões: ler (como expliquei na descrição do blog) e escrever!
Dizem por aí que eu sou rainha em dar pitaco e criticar, então por que não simplesmente escrever minha opinião sobre determinado assunto? E melhor ainda se esse assunto for realmente interessante, como acredito que os livros tão bem conseguem ser.
Sei que aproveitarei imensamente os textos aqui escritos, uma vez que é sempre bom poder notar as mudanças ocorridas no entender depois de uma 2ª ou até mesmo 3ª leitura.
Independente disso, espero que todos apreciem as minhas escolhas literárias e possam sugerir outras obras para eu apreciar.


"Livros e solidão: eis o meu elemento"
(Benjamin Franklin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário